...

Mensagem do presidente

  • 5 de outubro de 2018, 09:22h

Prezados Técnicos Industriais,

Prometemos a todos que nosso sistema estaria no ar no dia 1/10, inaugurando uma nova fase nas relações entre o Conselho Federal de Técnicos Industriais e a todos àqueles ao quais ele se propõe atender e servir.

Um novo marco de independência e valorização profissional.

Infelizmente, essa promessa foi vítima de sabotagem, através da invasão e ataques virtuais em nossa página.

Lamentamos e repudiamos esse tipo de atitude covarde, apoiada no anonimato, que só deseja a desconstrução de um trabalho que se mostrou vitorioso.

Não sabemos, ainda, a origem, dessa demonstração de manifestação de falta de apreço pela convivência e respeito democrático.

É deplorável que um projeto direcionado para o fortalecimento profissional, tenha sido alvo de demonstração de intolerância e radicalização, com motivos obviamente escusos.

Reiteramos, uma vez mais, nossas desculpas por esse incidente que foi executado à margem de nosso controle.

Temos certeza absoluta, que esse transtorno logo será resolvido, pois nossa meta é trabalhar para melhor atendê-los, hoje e sempre.

Wilson Wanderlei Vieira

Presidente

Generic selectors
Somente resultados exatos
Buscar em títulos
Buscar no conteúdo
Post Type Selectors

Últimas notícias

CFT alerta sobre prazo para justificativa eleitoral

Profissionais habilitados que não votaram nas eleições do Sistema CFT/CRTs, em 2022, têm até 12 de fevereiro para justificar ausência de modo online e manter…
Ler mais...

CFT propõe integração com o Conselho de Química

Iniciativa fortalece os interesses dos técnicos Industriais e profissionais de química que atuam em diferentes áreas ligadas ao desenvolvimento social e econômico do Brasil.
Ler mais...

CFT capacita equipes de fiscalização do CRT-03

Projeto itinerante desenvolvido pela Diretoria de Fiscalização e Normas do CFT, treina equipes do regional que abrange os estados de Alagoas, Paraíba, Pernambuco e Sergipe.
Ler mais...